Previsões do tempo engraçadas

Certas vezes, a previsão de tempo acaba sendo levada com paródias e bom humor. Outras vezes, erros de gravação acabam dando a graça. Aqui vão alguns exemplos.

Feliz apresentando a previsão

Felisberto Duarte, também conhecido como Feliz (1937-2008), foi um humorista e apresentador de televisão brasileiro. Célebre por ser o “Homem do Tempo” das duas versões do jornal Aqui Agora no SBT (1991-1997 e 2008). Trajava um apertado terno com gravata-borboleta presa e fala rápida, intercalando gracejos entre as informações meteorológicas. Sempre saía de cena de forma inesperada, com o bordão “E piriri, pororó”.

Previsão de tempo no “Porta dos Fundos”

Uma barata aparece no meio da apresentação

Suicide Weather

Para o lançamento do novo canal pago do Grupo Abril em 2007, o FIZ TV, a Loducca Publicidade criou uma campanha composta por filmes virais, tv, cinema e mídia impressa. Aproveitando que a grade de programação do FIZ é 100% produzida por vídeos enviados pelo publico ao site do canal, a Loducca criou filmes inspirados nos tradicionais programas de culinária, talk-show, previsão do tempo, entre outros segmentos, sob três diferentes temas.

Para esta primeira fase, o tema criado pela Loducca foi o Metal TV. Assim, os vídeos deste canal – apresentados por “metaleiros” – mostram de forma inusitada e divertida programas de culinária e previsão do tempo. A criação da campanha é de Guga Ketzer, Ricardo Martin, Cássio Moron e Fabio Barbato, com direção de criação de Guga Ketzer.

Como os brasileiros de diferentes regiões do Brasil se comportam em diferentes temperaturas

Esse não é um vídeo de previsão de tempo, mas dá pra prever como cada um vai se comportar rsrs

Espalhe a mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.