Passagens aéreas promocionais para praticar esportes radicais

As qualidades mais marcantes do estado de Minas Gerais são a historia, a gastronomia e a hospitalidade. Quem procura passagens aéreas promocionais para passar uma temporada em alguma cidade do estado mineiro, deve saber que por aqui também é possível experimentar a adrenalina dos esportes radicais!

Minas Gerais é um bom destino para aqueles que procuram lugares para praticar esportes radicais. É só conseguir passagens aéreas promocionais e partir rumo a uma experiência imperdível, pois no estado mineiro há a possibilidade de fazer esportes em ambientes urbanos, no ar, na terra e na água. Há opções para todos os gostos.

Portanto, é bom pesquisar que tipo de esportes você poderá fazer em Minas Gerais, para escolher o lugar certo e a hora certa de poder dar vazão ao seu desejo de estar em movimento e curtir adrenalina pura!

Passagens aéreas promocionais e mala pronta para o esporte

  • Skate: em Minas Gerais você poderá encontrar rampas de manobra para praticar este esporte, que é comum ser praticado nas ruas. Cidades como Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia e Ipatinga construíram parques urbanos municipais para a prática deste esporte.

  • Parkour: sendo um esporte radical que não depende de uma estrutura, pode ser praticado também nas cidades mencionadas, pois só é necessário haver escadas, muros e prédios, e isso existe mesmo nas grandes cidades.

  • Escalada: um esporte radical urbano, praticado em pedras e montanhas. Mas também, na atualidade, há eventos e shoppings que instala paredes de escalada, para facilitar a prática do esporte. Em Belo Horizonte e em Uberlândia há paredes públicas e também particulares, como na maioria dos shoppings.

  • Rali: devido a sua geografia, em Minas Gerais acontecem algumas etapas de Campeonatos Brasileiros de rali. Mas também foi criada uma modalidade caseira, o ‘barródromo’ ou ‘corrida de gaiolas’, uma adaptação de mini buggy utilizado em pistas com muita lama.

  • Motocross: é um dos esportes radicais que mais vem crescendo no estado de Minas, tanto em pista fechada como em trilhas abertas. Muitos torneios nacionais e internacionais acontecem nesta região.

  • Wakeboard: é skate sobre as águas, ou seja, o esportista é puxado por uma lancha preso a um cabo. Capitólio e Nova Lima são os destinos onde mais se pratica este esporte, oriundo das regiões do litoral dos Estados Unidos.

  • Rafting: é descer dentro de um bote de borracha pelas corredeiras dos rios que possuem muitas pedras. Geralmente é um esporte feito em grupos e a adrenalina rola solta, pois é necessário brigar contra a força das águas.

  • Asa – delta: em Minas Gerais há muitos locais fantásticos para fazer um voo de asa-delta, como as Serras da Moeda, do Cipó, da Mantiqueira e Caparaó. Aqueles que gostam de voar como pássaros encontrarão por aqui o lugar ideal para voar livremente.

“Este é um post patrocinado”